A loja KAPRIXO JEANS E MODAS quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:
COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?
Em toda primeira troca de pedido a Loja KAPRIXO divide o valor do frete com você!
O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
É bem simples e fácil!
A troca ocorrerá via Correios, para isso basta que o cliente nos envie o produto, é muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham.
Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento, ele passará por uma análise e se estiver tudo ok, em até 5 dias úteis, geramos um cupom de desconto com o valor da compra, ai é só escolher quais serão os seus novos produtos.
Ahh os custos dos Correios ou expressinho será divido entre o cliente e a Loja KAPRIXO, onde a KAPRIXO arcará com os custos de reenvio do produto ao cliente e a cliente arcará com os custos do retorno do produto até a loja.
Da segunda troca em diante o custo será integralmente por conta do cliente.
NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA! Ok, aceitamos sua devolução.
A KAPRIXO quer sempre sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução, o frete é todo por sua conta, veja:
Entre em contato com a gente por meio do nosso e-mail: [email protected] em até 7 dias após o recebimento da encomenda e conte que você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
Ai é só esperar que vamos providenciar o código de postagem, e assim que o conteúdo chegar pra gente, faremos a análise e se estiver tudo certinho, damos andamento com a solicitação para o estorno da compra!!
O estorno da compra:
PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Não realizamos troca de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.
Horário de funcionamento
Nosso horário de atendimento por WhatsApp é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas, e aos sábados das 09:00 às 12:00 horas.
Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível!
Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.
Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.